Randy Blythe sobre abrir pro Slayer: "Você tem que ter confiança e pegar pesado"
Randy Blythe, frontman do Lamb of God, falou em uma entrevista com a Long Island Pulse sobre a turnê como banda de abertura para o Slayer. Quando perguntado se é tão difícil abrir para as lendas da Califórnia como todos dizem que é, Blythe respondeu:
"Para nós? Não. E eu vou te dizer o porquê. Nossa primeira turnê real que fizemos foi abrir para o GWAR. E os fãs do GWAR... eles podem ser tão apaixonados e tão implacáveis quanto os fãs do Slayer. Se você lhes der uma chance, se eles verem fraqueza, eles atacarão. E tudo o que você vai ouvir é 'GWAR! GWAR! GWAR!'. É certamente a mesma situação com Slayer - eles vão gritar 'SLAYER!' até você sair do palco, se você não fizer o certo. Quando saímos nesta turnê com o GWAR... sabíamos que era assim, então tocamos a uma velocidade vertiginosa, três a quatro músicas seguidas... Não demos nenhuma chance, sem espaço entre as músicas, para começarem a gritar. E esse tipo de mentalidade dura e agressiva ficou com a gente.
"A turnê na Alemanha abrindo pro Slayer... isso foi interessante. Nós não fomos gritados para fora do palco, mas naquela época, os fãs de Slayer alemães estavam muito lá para a banda. Eles olhavam para você, tipo 'Por que vocês não são o Slayer? Estamos aqui para ver o Slayer!' (...) Quando você abre para uma banda como o Slayer, você tem que ter confiança e pegar pesado. E isso é o que fizemos desde o início, e isso deu certo. Você não pode relaxar quando toca com o Slayer, com certeza. Seus fãs... Deus sabe o que eles farão com você. [Risos]"
A turnê do Lamb of God com Slayer e Behemoth iniciou no dia 12 de julho em Bemidji, Minnesota, e será realizada até 20 de agosto em Phoenix, Arizona.
Blythe revelou recentemente ao programa de rádio Sixx Sense que terá "tempo para fazer uma pausa de verdade" após a conclusão do atual ciclo de turnês da banda e "concentrar-se mais na escrita e estar em casa com a família".
O Lamb of God lançou um EP chamado "The Duke" em novembro de 2016 via Epic. A faixa-título do EP, que foi gravada durante as sessões para o último álbum da banda, "VII: Sturm Und Drang", foi inspirada pela situação de um fã chamado Wayne Ford, que foi diagnosticado com leucemia em 2010 e acabou falecendo cinco anos mais tarde aos 33 anos.
.png)



0 comentários: