Venom irá lançar novo EP esse ano e álbum de estúdio em 2018
Lay down your soul to the gods rock and roll! Esse ano está ficando ótimo para quem é fã de Venom. Primeiro, foi anunciado que a banda irá fazer uma apresentação única em terras brasileiras, no dia 20/10, em São Paulo (Carioca Club).
Agora, o frontman Conrad "Cronos" Lant, confirmou os planos da banda para lançar o seguimento do álbum de estúdio "From The Very Depths" no próximo ano. "Nós já reunimos três músicas para o EP, o que só foi adiado porque há uma recarga de vinil agora", disse ele à Metal Rules em uma nova entrevista. "Todo mundo está comprando vinil, e é muito difícil conseguir as compressões. A gravadora estava fazendo um, mas não conseguimos participar. Então, nós apenas voltamos um pouco atrás. Mas o EP será lançado esse ano, e o álbum será lançado em 2018. Então, você vai ouvir a direção do EP, que é sobre praticamente onde estamos agora".
Cronos também falou sobre a evolução da composição das músicas do Venom, explicando: "O fato é que nós, como banda, estamos evoluindo o black metal. Porque, para mim, tem que ser emocionante, tem que ser novo, tem que ser perigoso. Tem que ficar em movimento. Tem que me deixar animado para fazê-lo. Eu não poderia apenas tocar o "Welcome To Hell" [de 1981] noite após noite, seria muito chato. Então, eles sabem que eu gosto de ser desafiado. Preciso criar algo novo, e eu gosto de torcer o Venom, cortá-lo e puxá-lo. Eu gosto de criar um álbum que as pessoas ficam, tipo, 'Isso não era esperado'.
"Para uma banda que está na ativa há tanto tempo, se não continuarmos a evoluir, acho que estamos mortos. Mas você não quer esquecer de onde você veio. Você quer poder tocar músicas daquela época, para que as pessoas na plateia possam ouvi-las e ouvir a música que elas adoram - tocada do jeito que era tocada. Eu acho isso especial.
"Esses caras [o guitarrista Rage, conhecido como Stuart Dixon, e o baterista Danté, conhecido como Danny Needham], têm dois álbuns [do Venom] sob o cinto agora, que eles podem chamar de seus. Então, quando eles tocam suas músicas no palco, eles podem 'empurrar' e 'puxar' as partes que eles querem, e eles podem tocá-las com o seu estilo. Mas quando tocamos as músicas antigas, tentamos tocá-las tão perto do original quanto pudermos, para que as pessoas na plateia ouçam uma ótima versão da música em vez de uma versão alterada da música. Por que mudar uma ótima música? "
Vale lembrar: Não confundam o Venom com o Venom INC., banda que possui os membros originais do Venom (guitarrista Jeff "Mantas" Dunn, baterista Anthony "Abaddon" Bray, ao lado do ex-baixista e vocalista Tony "Demolition Man" Dolan).
O 14º álbum de estúdio da banda, "From The Very Depths", foi lançado em janeiro de 2015 via Spinefarm.
Fonte: https://www.headbangermind.com
.png)


0 comentários: